Delineando sobrancelhas

0
Oiii meninas, tudo bom? Bom eu creio que muitas de vocês tem essa dúvida de como delinear a sobrancelha, tirar aquelas imperfeições. Vô passar pra vocês o que eu aprendi e o que eu faço pra deixar a minha sobrancelha melhor do que é. Então vamos lá!

                                   

1°: Passo: 
Penteie sua Sobrancelha toda pra cima, e com a tesourinha corte os fiozinhos que sobressaírem. Desse modo sua Sobrancelha ganhará um aspecto uniforme. 
2°: Tire o excesso. Mais calma meninas, se vocês não souberem fazer isso vá em um salão que lá ela vai saber fazer.
Pronto o primeiro e o segundo passo é bem simples, depois que a sobrancelha estiver ''feita'' vamos para o terceiro passo que é o preenchimento.


                        

Bom eu uso esse delineador de sobrancelhas da marca FENZZA, ele vem duas cores uma mais clarinha e outra mais escura. O bom mesmo é que ele já vem com o pincel chanfrado para a aplicação. 







Pra quem não quer utilizar o aplicador que vem no produto, aqui está o modo que eu faço, bem simples e rápido e fica muito lindo.


Tcharam! Está ai o resultado da minha, realmente você vê muita diferença e vale muito a pena pois para fazer uma maquiagem linda, temos que está com as sobrancelhas lindas também. Eu espero que vocês tenham gostado. Até a próxima e beeijinhos, qualquer dúvidas me envie um email para: charme_eglamour@hotmail.com ou acesse a fã pg no facebook você vai encontrar aqui mesmo no blog. Xeeeeeeeeerooooooo sz




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t