Valorize os seus cachos

0



Oi meninas, saudades de vocês! Já faz um tempinho que não posto nada aqui no blog, mas hoje resolvi falar um pouco sobre algumas meninas que não valorizam os seus cachos. Eu postei na página um dia desses falando um pouco sobre cabelos cacheados e agora estou aqui postando no blog, espero que vocês gostem!



Quem tem cabelos cacheados sabe o quanto é trabalhoso mantê-los lindos e hidratados, cabelos cacheados precisam de cuidados constantes e por isso muitas meninas acabam recorrendo á química ou á escova e chapinha. Bom, se você é uma dessas que tem cabelos cacheados e precisam de ajuda: Bem vinda ao clube, o meu cabelo também é cacheado e eu sempre penso: Meu cabelo não fica no lugar. Mas eu resolvi mudar parar de pensar assim e começar á agir! Quando eu molho o meu cabelo eu enxugo bem com a toalha e depois penteio, depois disso eu passo creme de pentear dá TRESemmé - Vitamina E e Omega 9, vô colocar a foto dele aqui em baixo. Eu passo somente nas pontas fazendo movimento de baixo pra cima (amaçando o cabelo) Depois espero enxugar e pra não ficar muito alto eu uso um fixador bem forte da Charming também irei colocar a foto dele aqui em baixo pronto, esses procedimentos fazendo com que os meus cabelos fiquem no lugar.




     




Bem meninas, muitas de vocês tem dúvidas de como hidratas os cabelos e quais os produtos corretos pra se usar, eu vô passar um pouco do que eu sei pra poder ensinar vocês, o creme de hidratação que eu uso é o Menteiga de Karité e Ceramidas ele
- Diminui o volume excessivo
- Desembaraça com maciez imediata
- Define a forma dos cabelos.
ele é dá marca Soft Hair  meninas quando eu usei esse creme de hidratação eu notei a diferença no meu cabelo na hora mesmo! É muito bom e deixa o seu cabelo super macio é realmente incrível! Eu vô postar á foto dele aqui em baixo, mais eu super recomendo pra vocês. E o shampoo eu usou o da marca 
TRESemmé ele é muito bom, também vô colocar a foto dele aqui em baixo.
Você passa o shampoo primeiro e depois passa o creme massageando bem e deixe no cabelo por cerca de 10 á 20 minutos pra ir fazendo o efeito.







Procure sempre usar pente de madeira com dentes largos, pois a madeira não eletriza os fios e evita que eles fique arrepiados. Já os dentes largos mantêm os cachos intactos, sem desmanchar.


Beijos, e fiquem com Deus. Andreza Félix.





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t