Moda Cristã - Saias e vestidos

2
Oi meninas, hoje (depois de muito tempo sem postar) estarei mostrando aqui pra vocês alguns look's que eu acho maravilhosos e que são completamente comportados. Como eu sempre falo: Você pode ser linda sem ser vulgar. Então estarei postando dicas e espero que vocês gostem. Há e lembrando que eu mudei meus tipos de postagens, antes era apenas Charme & Glamour agora é Charme & Glamour - moda cristã, estarei fazendo sorteios pra vocês e etc.. Vai ser muito legal!






Eu sou super suspeita pra falar de saia longa, porque eu sou louca e apaixonada por saias. Bom, dizem que a mulher evangélica(cristã) tem padrões e não pode se vestir com looks modernos, mas quem pensa assim está por fora das novidades da moda. Se vestir apenas com saias e vestidos não é questão apenas de religião, mas também de feminilidade, coisa que muitas mulheres tem esquecido! As saias longas além de serem lindas elas deixam qualquer mulher chique, e fora que tem todo tipo de saia... Da esporte até a super chique! Basta você saber escolher, então aproveite essas dicas, use e abuse das saias longas porque não tem como você ficar feia.


Tenha no seu guarda-roupa sempre um vestido, tanto longo como os que são um pouco abaixo do joelho ou os que são um pouco acima do joelho. Vestidos como esses é sinal que você é uma mulher elegante e sabe se vestir sem precisar mostrar pra todo mundo o que é precioso somente para o seu marido. Evite vestidos muitos justos que marque demais a sua calcinha ou o seu sutiã, procure sempre vestidos soltinhos que marque mais a sua cintura. Que Deus abençoe você e o meu desejo é: Que você seja uma menina/mulher segundo o coração de Deus, que as pessoas possam ver que você é uma pessoa diferentes das outras e que tem algo muito especial dentro de você o ESPIRITO SANTO! Que Deus ilumine sempre os seus passos em nome de Jesus, amém meninas e até a próxima postagem.









2 comentários:

Fátima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fátima disse...

muito bom!!!!!!!! :q

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t